sexta-feira, 20 de junho de 2008

você já correspondeu a algum acontecimento de uma forma inesperada?

Vou explicar melhor, você já passou por uma situação que não acabou da forma que você esperava, ou não acabou de uma forma muito boa, mais você agiu de uma forma completamente diferente da forma que os outros esperassem que você agisse?

É realmente muito chato quando as pessoas te castigam simplesmente por você não ter se sentido da mesma forma que os outros após algum momento da sua vida importante (ou não). Eu sei muito bem como é isso! As pessoas tem essa mania insuportável de querer controlar a vida dass pessoas, mais querer também controlar os sentimentos é demais! Não é só porque eu não quis me matar após alguma experiência não muito boa que eu sou anormal, certo?

A questão é: Quem decide o que é melhor pra você é você mesmo, e ninguem tem direito de interferir nem palpitar! a vida é sua, poxa!
haha, levei um pouco pro lado pessoal (Y) Beijinhos :*

2 comentários:

Tathá ;) disse...

Realmente .. o mal do ser humano é esse !
querer tomar conta da nossa vida .. e até dos nossos sentimentos ;
Pooxa as vezes dá vontade de contariar só pra as pessoas quebrarem a cara !
vc sempre tem q ter um 'padrão' do q deve fazer .. do q deve ser ..e até do q deve SENTIR !
Neem a gente mesmo as vezes se entende .. como q os outros querem nos entender e controlar sempre !


iiiii velhice precoce eu acabei me expressando mal ! kkkk
maas enxaqueca tô fora ! haha ;)

o melhor a fazer é .. quando alguém te enxer ..
manda essa pessoa passar na esquina e ver se vc tá lá !

beeijos ;*

- Carol disse...

é FODA isso de ser 'padronizado'. não é legal querer ser o diferente sempre , as vezes eu vejo como uma maneira de 'APARECER' né ? :) mas as vezes queremos viver, em paz, ter dias melhores. e pô, não dá. não dá porque? 'porque temos que usar o vestido azul e o tênis branco', porque temos que 'sorrir nas dificuldades'. ;) cada um cada um IAHSEUSIA' :D
bom, mas as vezes as pessoas querem o nosso bem né ? UAHSSI' tem que ser avaliado isso \o/
A-M-E-I , vse escreve suuuuper bem , parabéns ;D ;* ♥