sábado, 21 de fevereiro de 2009

ME DEEEEEEEEEEEEIXA!

Odeio gente mimada! De mimada já basta eu.
Não é só porque você fez algo por mim (sem eu ter obrigado) que eu tenho que fazer o mesmo por você! O mundo não é assim e ponto, não podemos cobrar atitudes boas que fazemos! E se eu não estiver disposta nesse momento? Pode ter certeza que assim que eu me sentir melhor, posso retribuir seu favor :D

Eu nunca cobro nada de ninguém, porque eu odeio que cobrem de mim, tenho até vontade de falar 'ei, por que você não cala a boca e vai tomar no cu?. Que saco, me deixem em paz, eu mereço ter calma e paciência na minha vida, me dê pelo menos 5 minutos! Pode me chamar de estressada, de grossa, do que for, mais todo mundo explode uma hora, certo? :) E eu já alcancei meu limite, então me dê um tempo, pelo amor de Deus.

Obs: eu ainda estou de tpm :)
:*

Nenhum comentário: