terça-feira, 17 de junho de 2008

Indiferente

É, esses dias que passaram pra mim estão sendo aqueles dias indiferentes. Aqueles que você não faz exatamente nada de importante, e fica o dia inteiro pensando no quanto a sua vida é chata e tediosa!

Hoje eu acordei - por íncrivel que pareça, sem reclamar -, fui pra aula - e me senti uma planta, porque eu estava praticamente dormindo de olho aberto -, voltei pra casa e me enfiei no meu quarto! Só tive coragem de sair agora...
Só não me pergunte o que faz uma pessoa agir como uma doente depressiva sem nem ao menos ter um motivo pra se sentir tão incapaz de agir como um ser racional.

Vou tentar ser mais exata em relação ao que eu estou sentindo no momento: NADA!
Não é loucura, juro por Deus! Quanto mais eu tento descobrir porque eu estou tão (...) triste, pior eu fico. E vai por mim, isso é muito agonizante!

E para ajudar, ainda me faz esse frio, o que me deixa ainda mais deprimida, porque eu não tenho nada pra fazer! Eu já tentei até estudar, mais não dá muito certo, não dá pra me concentrar no que eu estou tentando ler --'

ai, como eu odeio isso!

Outra coisa que eu notei hoje foi a incapacidade masculina de pensar! Qual é a graça de mecher com as meninas que andam na rua? Ou melhor... QUAL É A GRAÇA DE MECHER COM MENINAS QUE TEM METADE DA SUA IDADE NA RUA?
Eu comecei a prestar atenção nisso, a maioria dos infelizes que perdem o tempo mexendo com a gente na rua são velhos, feios, fedidos e nojentos! Acho que eles fazem esse tipo de coisa só pra ouvir a gente respondendo 'BENZA VÔ!', ou se não 'cala a boca, você é mais velho que meu pai'. Ah, eu juro pra vocês, não entendo essa incapacidade de pensar!
Se alguem souber qual é a graça, por favor, me avisa! Sempre quis saber isso --'

beijos :*

2 comentários:

Nanda disse...

Mari
:(
Não fique assim... Tente achar algo que te dê prazer. Um esporte, um curso de música, teatro, sei lá... Vai ocupar sua mente e te dar prazer, te garanto... Se precisar desabafar, conte sempre comigo! beijos

Tathá ;) disse...

Primeiramente Prazeer Thaís ;)

eee sei bem como são esses dias !
passo mto por eles ...
os dias são monótomos !
haha
sem NOVIDADE .. sempre o memso tédio !

maaas .. a gente tem q dormir rezando pra q o amanhã venha com algo diferente !
ou a gente pode correr atrás dessa novidade !

E quanto aos 'tios' da rua
niinguém merece ¬¬'
é sempre a mesma piadinha !
dá vontade de perguntar se nós temos cara de asilo pô !

HAHA *_*

passa no meu blog e comenta lá !
a gente pode trocar idéia !
queem sabe ?!

beeijos da Thaís ;*