terça-feira, 3 de junho de 2008

dia dos namorados? :O

Tá todo mundo D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-O por causa do dia dos namorados semana que vem :D
Tem gente que quer tanto garantir um presente que daqui a pouco vai apelar pra algum site do tipo 'namorado garantido em um clique'. E claro, sempre tem o desnaturado que termina com a namorada só pra não ter que dar presente (Y). O maior problema é que a maioria das pessoas que querem ganhar presentes são meninas, e não dá pra menina ficar presenteando menina no dia dos namorados, né? É por essas e outras que eu acho que deveriam inventar o dia da amiga, sempre na primeira quinta feira de março (é, pensa comigo... Feriado na quinta, recesso na sexta, mais sábado e domingo, março faz sol, então go viagens ou go clube õ/). Ah, detalhe, é dia da amiga, ou seja, só para meninas! Meninos não dão presente nunca, pra que receber? :D

Mais tá, voltando ao assunto inicial, é de enlouquecer qualquer um também, o fato de que, se só você sobrar solteira, aquele traste daquele menino horrivel da sua turma vai dar presente de dia dos namorados justamente pra você, e aí... Aguente as piadinhas de mau gosto, colega.

Quer um namorado em menos de uma hora? BATE PAPO DA UOL (YY) só que eu posso garantir que lá você não vai achar nada melhor do que o menino horrivel da sua turma! É até perigoso trombar com ele por lá :D

Bom, aceite-se do jeito que você é, talvez, depois que o dia dos namorados passar, apareça alguem... :D Mais aí, é bem provável que você não queira mais. Não vai ganhar mais presente... :x

Obs: Eu vou ganhar presente, lalala :D uoieashoeasheosaih


-
TIA, TE AMO DEEMAIS :D

4 comentários:

Dri de Salto Alto disse...

Eu ja nem cogito a ideia de ganhar presente do seu querido padrasto.

Heimmm... essa historia de ficar em bate papo da UOL eu não aprovo! Só tem tarado!!!! óhhhhhhh!!!!!

pq vc ama só sua tia???????

Anônimo disse...

Vocês estão de segredinho! :P

Nanda disse...

hehehehehe
Te amo também minha Mariiiiiiiii!!!

Fala pras suas amigas desesperadas se presentearem no dia dos namorados. Eu fazia isso quando não tinha... Só pra levantar minha auto-estima! hahahaha

Mari, vc escreve mto bem!

bjos

Rafa C. disse...

Achar algum conhecido feio no Bate Papo UOL é lucro. Afinal, o que mais tem lá é gente que não é do sexo que diz ser e principalmente pedofilia. Todos os pedófilos do mundo se concentram naquelas salas. É sinistro!