quarta-feira, 28 de maio de 2008

oi :D

Gente, hoje um amigo meu foi assaltado, e eu fiquei pensando... O que será que se passa na cabeça de um infeliz pra assaltar alguem?
Bom, o assalto do Marcos teve um final bem feliz (ou não), pois muitas pessoas na rua notaram o incidente e foram 'pegar o ladrão'. Resultado? O cara apanhou até não querer mais, teve o brinco arrancado com alicate e ainda foi preso. Agora, voltando ao propósito do post, o que será que ele pensa ao assaltar alguem? Será que ele imagina que cada item que ele rouba da pessoa pode ter um valor sentimental pra ela? Será que ele pensa que a pessoa que comprou o objeto trabalhou muito, se esforçou e ainda teve dividir em 10 prestações? (porque concerteza é uma coisa cara, né? que ladrão que rouba coisa barata, meu bem?) Ou então, será que passa pela cabeça dele que é muito mais garantido você ter uma profissão digna de esforço e estudo, que te garanta algum dinheiro e te faça alguem na vida (ou não!) do que essa vida de roubos, que pode acabar em prisão e até em morte? --'
AAAAI, isso me revolta muito (Y) enquanto a gente tá aqui, se matando de estudar praquéla prova filha da $9#? pra passar no vestibular e poder comprar um celular caríssimo de uuurtima geração, esses viados ficam se aproveitando disso tudo, apeenas passando a mão! :@@@
É, eu acho que o cara que assaltou o marquinhos vai pensar duas vezes antes de pegar qualquer coisa de alguem, nem que seja um doce de uma criança, depois dessa nunca mais (Y)

Responder comentários relevantes:
mamãe: eu sei (muito bem) que o limite da sua paciência é muito curto, mais pra que mais eu vou ter que usar isso, meu amor? --' ioeheoiheasiohesaio, não intendi essa de seu endereço ser auto-descritivo também x)
tia nanda: brigada tia, espero que sim mesmo, e eu nem sou revoltada ein (H) eoiheohesoheso

e pro resto dos meus leitores (ou melhor, familiares --') brigada pela visita :D
BEEEEIJO :b

3 comentários:

Nanda disse...

Mari, meu amor, ser revoltada as vezes é muito bom. É não ficar assistindo a coisas e situações injustas de braços cruzados e meter a boca no trombone... Isso é bom! Vc será uma boa advogada, ou jornalista.. hehehe

Só não vale ser revoltada por causas irrelevantes como "minha vó só quer saber da cockie"... hehehehe

Estou distribuindo o endereço do seu blog por ai.. beijos

Dri de Salto Alto disse...

Meu amor, não é o endereço do meu blog que é auto descritivo, mas sim o nome DO BLOG. Sua mãe vive a beira de um ataque de nervos.

Amore, sinto lhe informar que o cretinoq ue assaltou o Marcos vai sim, continuar a assaltar. Pau que nasce torto nunca se endireita. O que pode acontecer é ele mudar de lugar e tomar mais cuidado na próxima vez!

C :) disse...

Somos duas que pensam assim meu bem :/... "A gente" (meus pais.. ueheuehu) trabalha igual louco pra isso :P... Pra no final ir uns malandros e puft... :B
Meu pai trocou de carro, daí eu penso, pô, aquele carro custa tipo, muito, entende? oO... Meu pai trabalha, vende o outro, pra comprar um outro zero (mais caro ainda) pra no final ir uma pessoa e levar tudo na boa sem quase nenhum esforço.
E se alguma coisa do plano der errado é cadeia. Ai, ai...
É por isso que o Brasil não vai pra frente \o/
Beijão querida ;*