quarta-feira, 4 de março de 2009

Saudades...

Hoje passei uma tarde inteira com o meu pai, e quando eu me vi deitada em seu ombro esperando ser atendida no hospital, lembrei de como minha vida era feliz quando eu tinha meus pais casados...


Toda segunda feira, assistíamos kingdon hospital comendo pipoca (metade da tigela tinha pipoca com pimenta), aí eu dormia no quarto dos meus pais. De manhã, eu acordava, fazia tarefa, tomava banho e a Selma (empregada - que saudades) arrumava meu cabelo pra ir à aula, voltava do colégio andando, pois era pertinho e ia brincar na rua, depois voltava, assistia tv com a família e ia dormir... Era tudo muito bom, e eu sinto uma falta enorme de toda sexta feira almoçar no pavan, depois encher meu prato de cobertura para bolo, os garçons me olhavam com cara feia... iaehioae,


Também me recordo dos almoços famíliares, era tudo muito normal, mais me dá uma saudade enorme de comer a comida preparada pela mamãe, sentada na mesa com a família toda, assistindo ao jornal e tomando tubaína... Depois assistíamos o programa que a minha mãe apresentava, o programa destaque. Churrascos em casa quase todo fim de semana, ou nós passavamos tardes no clube...


Eu sei que é egoísmo meu, mais eu daria TUDO pra voltar naquela época, em que tudo era tão bom, quando eu era realmente FELIZ!
Hoje não tenho a mesma família, ás vezes até esqueço que tenho pai, e eu sei que ele também esquece de mim, pois ele tem uma família nova agora, da qual eu não faço parte.

2 comentários:

Nanda disse...

Deve ser mesmo muito difícil essa mudança e eu não posso falar com propriedade pq não passei por isso. Mas quero que saiba que eu tenho certeza do amor do seu pai por vc. E que tenho certeza do amor de toda a família por vc.. Da sua mãe, do vô, da vó, meu, do tio Ric, tio Jhony, tia Pri, Tia Quel...

A Rotina muda, mas a família fica. Sei que nessa idade a gente acaba valorizando mais amigos do que família, é comum, mas depois volta.

E saudades a gente sente mesmo! Eu sinto saudades de qdo morava aí, sinto saudades de quando morava no apartamento, de quando namorava a distância, saudades da escola, da faculdade (e na época eu achava a pior coisa do mundo)... A gente sempre vai sentir saudades e vai achar que era mais feliz do que é agora... Mas não é bem assim!

Valorize sempre o que vc tem hoje, pq depois vc vai sentir saudades de hoje tbém, tenho certeza! Assim é a vida... Cheia de mudanças, de evolução... hehehehe

Amo-te! beijos e melhoras

MARNUNEFREI disse...

This will astonish you!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


HydrogenCar

project camelot magnetic motor

Electrolyzer Water

Soladey eco

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Monatomic Gold


Dangerous

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT

Flouride in water